quarta-feira, 23 de maio de 2012

Inicio dos acontecimentos!

                          Título:  Filhas da escuridão.
                                       "Elas estão procurando um marido que pode ser você."
Tema: Ficção
Autora: Gabriela Cruz
                                                     O cenário.

    O relógio marcava exatamente onze horas quando Vitor saiu do trabalho e decidiu ir caminhando para casa. Precisava pensar um pouco mais sobre os últimos acontecimentos, apesar da insistência do chefe para que ele tirasse uma semana de folga, se distrair com o trabalho e os colegas era bem melhor do que ficar em casa sozinho. Os dias pareciam iguais desde o acidente em que morreram sua irmã e sua mãe e o incêndio que destruiu a casa dele. 
      Saiu pela porta dos fundos e foi caminhando ser saber ao certo para onde. Evitou propositalmente a porta da frente porque Marcos, havia armado outro encontro misterioso e levando em consideração o ultimo, Vitor evitaria outro se pudesse. Precisava ficar sozinho por algumas horas e  talvez um passeio pela praça perto dali tivesse feito bem a ele, já que desde criança adorava estar em contato com a natureza, se no meio do trajeto algo inesperado não ocorresse. 
        Enquanto ouvia as pessoas conversando e caminhando apressadas pela rua, percebeu que ninguém se importava se vida dele havia mudado ou não, para elas nada havia mudado. Contou os passos de uma esquina a outra, exatamente a mesma quantidade do dia anterior, quando olhou para frente, prendeu olhar em três jovens tão belas que poderiam ser modelos. Antes que elas alcançassem o outro lado da avenida o sinal abriu e o motorista da motocicleta acelerou. "O que ele...?!" perguntou-se, mas foi tudo muito rápido. Primeiro o som dos freios, depois o choque, instantes depois uma delas estava ferida no chão enquanto uma gritava desesperada por socorro e outra com as mãos no coração parecia em estado de choque. Sem perder tempo Vitor anunciou que a levaria para o hospital, a três quadras de onde estavam e pegou a jovem ferida nos braços.  Infelizmente, enquanto corria ele não pode perceber que  minutos depois, um sorriso se formou nós lábios vermelhos das outras duas que agora estavam apoiadas uma na outra no local do acidente enquanto uma multidão de pessoas se aproximava para ver o que havia ocorrido. 
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário